segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Facebook já forneceu IPs de ataques a Pivetta

Por determinação da Justiça, o Facebook já forneceu a lista de IPs (do inglês Internet Protocol) de origem de ataques a Pivetta. A própria Justiça já havia reconhecido que esses ataques continham difamação e injúria. Agora será feita a investigação dos endereços dos IPs, para identificação dos autores e abertura de processo criminal contra eles. O mesmo procedimento está sendo adotado em relação a um perfil do Facebook que se identifica como “Vingadores de Votocity”.

Um comentário:


  1. Saudações amigo o motivo da mensagem que lhe envio são as ofensas geradas a sua pessoa e os crimes eleitorais o qual você citou em seu blog a pessoa que cometeu tais crimes estará sendo indiciado por mim pelo Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

    Exceção da verdade

    Parágrafo único - A exceção da verdade somente se admite se o ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de suas funções.

    O autor é conhecido e se chama Anderson Riello Gomes de Almeida residente no Jardim Archilla entretando o crime que lhe indicio é contra a minha pessoa não posso representar em seu nome ou no nome de Carlos Pivetta mais enfim segue a informação na existencia de crimes eleitorais registrados na época eleitoral os perfis falsos que cometiam difamação e calúnia eram de proproiedade do ex -policial militar Anderson Riello Gomes de Almeida que deve ser seu conhecido creio visto o seu contato um tanto quando eremita com a comunidade.

    atenciosamente,

    Bruno Novaes Neto

    ...









    .
    .

    .


    .




    .







    .



    Escrever uma resposta...

    ResponderExcluir