sábado, 23 de junho de 2012

Convenção oficializa Pivetta para a reeleição em Votorantim

Jornal Ipanema Online


O prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta (PT), foi indicado neste sábado (23) para a reeleição na convenção do seu partido, que reuniu centenas de pessoas em um prédio da avenida São João, no bairro Bela Vista. 


Pregando uma campanha de paz em relação aos seus adversários e baseada em propostas para fazer a cidade avançar ainda mais, o prefeito convocou a militância a levar essa mensagem a toda a população.
O nome do prefeito foi apoiado também por outros 17 partidos que formaram a aliança “Pra Avançar Ainda Mais”, que terá 132 candidatos a vereador e a vereadora.

Neste sábado, ocorreram no mesmo local ainda as convenções do PMDB, que indicou o atual vice-prefeito Marcos Mâncio para repetir a composição da chapa com Pivetta, e as dos seguintes partidos: PC do B, PSDC e PSC,

Os cinco partidos se juntam ao PDT do ex-prefeito Jair Cassola, ao PV, PRB, PRTB, PP, PR, PHS, PPS, PRP, PSB, PSD, PTN e PT do B. Cassola disse na convenção que Pivetta soma e que em política é preciso somar.
Carlos Augusto Pivetta dividiu o seu discurso em três partes: agradecimentos, o sentimento de ser candidato outra vez e a responsabilidade pela confiança do arco de alianças e das manifestações da população.

Na primeira parte fez agradecimentos a Deus, aos companheiros de militância, ao ex-prefeito Jair Cassola e a sua família. Depois disse estar feliz pelas conquistas alcançadas que o fizeram candidato novamente.

Na última parte convocou a militância a mostrar para a população tudo o que foi feito na sua gestão e o que ainda será feito e finalizou dizendo que se coloca a serviço de todo o grupo para fazer Votorantim crescer ainda mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário